Pesquisar

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

REPITO



Cinco meses para mudar sua vida




Logo que acaba o carnaval costumamos dizer que, o ano começou! Assim que setembro vai dando o ar da graça, já mencionamos que o ano já acabou! Alguém me diz o que aconteceu com janeiro, fevereiro, outubro, novembro e Dezembro? É foi justamente isso que eu queria que você pensasse, o nosso ano teve sete meses contando com o mês das férias escolares.

O fato curioso que pude obsevar é que todos nós queremos que o ano passe rápido, acabe o quanto antes, e que outro comece para garantir um início da nova etapa. Essa que permeia uma nova era, tudo será diferente do ano que se passou, vou cumprir todas as promessas que me fiz e que ainda estam pendendes.

O ano pode ser novo e esta cheio de gás, mas e você, está cheio de gás e energia? Você consegue trilhar seus objetivos, vencer seus obstáculos, bater suas metas e ultrapassar suas barreiras? Se você me respondeu que sim, agora terá de me explicar porque o ano precisa acabar logo? Você consegue atingir seus alvos, e isso garante a alegria de se sentir realizado, o ano realmente respondeu ás suas expectativas, você foi lá e fez, concretizou, realizou... Veja!

O sonhador sonha no melhor dos mundos, mas, vive correndo atrás das diferenças que são expostas quando o contraste com a sua realidade agride seus olhos e até sua pele. A perspectiva que é baseada no sonho nunca coincide com a realidade, dificil de analisar esta hipótese caro leitor, mas as pessoas que vivem suas vidas com base em idéias absurdas acreditam que a vida realmente não foi a seu favor.

Momentaneamente peço-lhes um segundo de atenção, um novo ano se inicia, uma nova fase reluz, começe o ano em janeiro e programe-se, faça uma análise do seu dia, da sua semana, do seu mês, planeje o seu orçamento, reserve um trocado na poupança, chegue a sua reunião dentro do horário, dê aquele telefonema tão esperado, programe o seu carnaval, faça aquele curso que você acha importante para você. Viva todos os meses como se eles realmente tivessem todos 31 dias, sinta que é importante viver a fase, experimentar a novidade, saía direto do pé e aproveite os seus cinco meses que são uma tortura, ganhe cinco meses no seu ano, é um belo tempo para se aproveitar e se planejar!

2010 está chegando e que você aprecie os 365 dias que se repete, mas, REPITO faça estes dias diferentes, mais alegres, saudáveis e FELIZ.


FELIZ 2010




2 comentários:

  1. Repito: Feliz 2010!

    haha... eu tô conseguindo viver bem o dia, tanto é que nem sei que dia que é

    claro que to zoando, preciso viver mais, só estou vivendo uns 200

    bjo

    ResponderExcluir
  2. haaaa!!!! agora sim, eu descobri pq o ano passa tão rápido, e pq eu fico esperando o carnaval passar, e em novembro eu boto marcha lenta para esperar as festas do fim do ano chegar, conclusão os dias não para, vai se embora sem eu, ai ai ai ai eu preciso rever meus conceitos

    ResponderExcluir